"NADA DO QUE VIVEMOS TEM SENTIDO, SE NÃO TOCARMOS O CORAÇÃO DAS PESSOAS." Cora Coralina

Neste blog você encontrará muitos trabalhos meus, mas também trabalhos garimpados na net. Caso você encontre um trabalho seu, por favor avise-me e colocarei os devidos créditos ou retirarei do blog se preferir!

Ahhhh... e se gostar do meu cantinho, não esqueça de me SEGUIR!!!!

Certamente seremos grandes amigas (os)!!!

Seguidores

quinta-feira, 2 de maio de 2013

Bonsinha Instagram! Eu que fiz!

Oi, princesinhas!

Não é uma delícia terminar um desafio?

Eu adoro!!!

E a vida de artesã é cheia de desafios, por isso não consigo me imaginar sem ser artesã!!!

E meu último desafio foi este: uma bolsinha instagram!

Não tinha molde, receita, gráfico, pap... nadinha!
Só vontade, paciência, criatividade... e uma cliente (amigona) super ansiosa por sua bolsinha!

Então, lá vamos nós!

Olha só como ficou!




Foi para a Ana Laura do blog, Truques de meninas.
Ela queria uma bolsinha onde pudesse guardar a sua máquina fotográfica, por isso a fiz deste tamanho e também fiz beeeeem fofinha por dentro. hehehe

E ela gostou!!!! Ufaaa!!!! rsrsrs

Ah e falando em Ana Laura!

Participe do sorteio para o Dia das Mães que estamos fazendo em parceria!

Confira e se inscreva aqui.

Logo, logo eu trarei a foto dos prêmios, mas tenho certeza de que vocês irão amar!!!!


bjs

2 comentários:

  1. Linda carteirinha!

    Vi seu blog na lista do blog "Siga-me" vim conhecer e já estou te seguindo , vem seguir o meu também"

    http://rosa-choc-atelier.blogspot.pt/

    Obrigada

    ResponderExcluir
  2. Oi! esta bolsinha para câmera ficou muito bonita.Bjs

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com sua visita!!! E amo quando você comenta!!!

Responderei assim que puder!!

Bjs da Déia!!!