"NADA DO QUE VIVEMOS TEM SENTIDO, SE NÃO TOCARMOS O CORAÇÃO DAS PESSOAS." Cora Coralina

Neste blog você encontrará muitos trabalhos meus, mas também trabalhos garimpados na net. Caso você encontre um trabalho seu, por favor avise-me e colocarei os devidos créditos ou retirarei do blog se preferir!

Ahhhh... e se gostar do meu cantinho, não esqueça de me SEGUIR!!!!

Certamente seremos grandes amigas (os)!!!

Seguidores

sexta-feira, 17 de maio de 2013

Bordado mexicano!



Oi, amores!!!!

Que tal experimentarmos uma técnica diferente neste final de semana?

Eu já fiz um pano de copa com esse tipo de bordado, há algum tempo.
Fica divino!

Mas este risco, então?
É lindo demais!

Vou ter que fazer qualquer dia desses!

E você?

Se habilita???


bjs

13 comentários:

  1. Hola querida amiga tanto tiempo!!! que buena propuesta para el fin de semana, me encantaría tejer pero somos tantos en casa y tantos animalitos que dudo que pueda tejer, eso si lavar, doblar, cocinar etc, ect..... jajaja hay que tomarlo con humor y mucho amor eso si que me voy a divertir seguro ☺... te dejo un gran beso y que disfrutes de tu fin de semana y en familia besitos Sandra.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Déia

    Adorei essa técnica, qualquer dia vou tentar fazer sim...mais fiquei na dúvida qual é a linha que ela usou, vc saberia me dizer?

    Tem um selinho lá no blog para vc.

    Um lindo fim de semana.
    bjs *.*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já to indo buscar meu selinho! Obaaaaa!!!! E também responder sua perguntinha!

      Excluir
  3. Realmente, Trabalhos brilhantes, que me deixa feliz...

    ResponderExcluir
  4. Realmente, Trabalhos brilhantes, que me deixa feliz...

    ResponderExcluir
  5. O bordado mexicano é um trabalho lindo, mas eu não sei qual a linha usada, por isso pergunto a vc que é uma artista nesta técnica. Desde já agradeço a gentileza, obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!! Obrigada pela visita! Me deixa muito feliz!

      Você pode fazer com vários tipos de linha. Eu costumo usar a linha Cléa mesmo. Bem fácil de achar, não é? hehe

      Se quiser um bordado mais delicado pode usar uma linha mais fina...

      Um abraço!

      Excluir
  6. Querida, sabe qual a melhor linha para bordado mexicano em almofadas? obrigada...
    lindo seu blog...
    bjos

    ResponderExcluir
  7. Querida, sabe qual a melhor linha para bordado mexicano em almofadas? obrigada...
    lindo seu blog...
    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii!!! Olha, ja fiz alguns trabalhos utilizando linha Cléa e Anne e gostei muito.

      bj

      Excluir
  8. Boa noite!
    Gostei muito desta técnica vou tentar fazer e depois volto e falo...Vou tentar fazer com a linha camila e Anchor de fazer bordados se der certo aviso...Bjus.

    ResponderExcluir
  9. Boa noite!
    Gostei muito desta técnica vou tentar fazer e depois volto e falo...Vou tentar fazer com a linha camila e Anchor de fazer bordados se der certo aviso...Bjus.

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com sua visita!!! E amo quando você comenta!!!

Responderei assim que puder!!

Bjs da Déia!!!