"NADA DO QUE VIVEMOS TEM SENTIDO, SE NÃO TOCARMOS O CORAÇÃO DAS PESSOAS." Cora Coralina

Neste blog você encontrará muitos trabalhos meus, mas também trabalhos garimpados na net. Caso você encontre um trabalho seu, por favor avise-me e colocarei os devidos créditos ou retirarei do blog se preferir!

Ahhhh... e se gostar do meu cantinho, não esqueça de me SEGUIR!!!!

Certamente seremos grandes amigas (os)!!!

Seguidores

quinta-feira, 16 de maio de 2013

Linda colcha em crochê!

Oi, minhas flores!

Hoje trago uma ideia lindaaa!!

O que é essa colcha?
Não é divina?

E é claro que a gente pode usar o motivo para criar outras peças... como sempre!
É só usar a criatividade!!!

Vou ensiná-lo à minha cunhada de 13 anos, a Fernanda, que está começando a aprender crochê comigo.
A guria tem um ponto lindo, vocês tem que ver. Leva muito jeito!

Para ela, irei propor que faça toalhinhas.

O que acham?

Outro dia mostro como ficou!

bjsss




3 comentários:

  1. Oi Déia!

    Linda, mesmo!
    Achei tão delicada que lembrei-me da renda renascença.
    Achei adorável o detalhe da flor saliente.

    Beijos

    Selma

    ResponderExcluir
  2. Boa noite Deia vim conhecer seu blog ,fiquei encantada com essa colcha é linda demais aproveito para te convidar a participar do sorteio no meu blog em parceria com a Big artes bjs. http://crismandarini.blogspot.com.br/2013/05/1-sorteio-cris-arte-e-big-artes.html

    ResponderExcluir
  3. Que colcha maravilhosa! Parabéns.Beijos

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com sua visita!!! E amo quando você comenta!!!

Responderei assim que puder!!

Bjs da Déia!!!