"NADA DO QUE VIVEMOS TEM SENTIDO, SE NÃO TOCARMOS O CORAÇÃO DAS PESSOAS." Cora Coralina

Neste blog você encontrará muitos trabalhos meus, mas também trabalhos garimpados na net. Caso você encontre um trabalho seu, por favor avise-me e colocarei os devidos créditos ou retirarei do blog se preferir!

Ahhhh... e se gostar do meu cantinho, não esqueça de me SEGUIR!!!!

Certamente seremos grandes amigas (os)!!!

Seguidores

quarta-feira, 8 de maio de 2013

Mais cachecóis!

Oi, amadas!

E o frio chegou com tudo essa semana aqui no Paraná!

Hoje tá terrível! rsrsrsr

E para nos aquecermos um pouquinho, olhem mais alguns cachecóis e golinhas lindinhos saindo!!!!!

Se alguém quiser, estão todos disponíveis para venda!

Apenas R$20,00 cada.
Envio para todo o país!

A linda Selma, no Maranhão, já levou o dela!!!
Olha só o post!
Fiquei super feliz que você tenha gostado, Selma!

E vocês?
O que andam aprontando?


Bjs









4 comentários:

  1. Lindos Déia, aqui também estamos tendo dias gelados, imagina a temperatura hoje de manhã estava em 8 graus, é de arrepiar, mas agora o sol está lindo e maravilhoso, sucesso com teus cachecóis e golas, estão maravilhosos, beijos querida!

    ResponderExcluir
  2. Lindos menina as vezes gostaria que fizesse um frio mais forte aqui na minha cidade para sair por ai com um desses.È um charme.

    ResponderExcluir
  3. LINDOS DEMAIS, AMEI MUITO
    AS CORES,PERFEITAS

    UMA QUARTA FEIRA LINDA E ABENÇOADA , CHEIA DE ARTES E AMOR PRA VOCÊ
    CLIQUE AQUI E VENHA VER MEU POST DE HOJE, FICAREI FELIZ COM SEU COMENTÁRIO
    BJUS
    LIH

    ResponderExcluir
  4. Estão fabulosas.

    Aqui, está chegando o Calor.

    Beijinhos.

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com sua visita!!! E amo quando você comenta!!!

Responderei assim que puder!!

Bjs da Déia!!!