"NADA DO QUE VIVEMOS TEM SENTIDO, SE NÃO TOCARMOS O CORAÇÃO DAS PESSOAS." Cora Coralina

Neste blog você encontrará muitos trabalhos meus, mas também trabalhos garimpados na net. Caso você encontre um trabalho seu, por favor avise-me e colocarei os devidos créditos ou retirarei do blog se preferir!

Ahhhh... e se gostar do meu cantinho, não esqueça de me SEGUIR!!!!

Certamente seremos grandes amigas (os)!!!

Seguidores

segunda-feira, 20 de maio de 2013

Trilho de squares em crochê!

Oooooooooooooooiiiiiiiii, princesinhas!!!!

Mais uma semana maravilhosa começando!!!

Eu, com muito trabalho, sim, sempre!
Mas também muito feliz de poder estar junto com vocês!!!

Essa semana vou trazer uma porção de ideias feitas a partir de squares!

Eu adoro eles! 
A gente pode criar tanta coisa, não é?

E para começar, olha que demais esse trilho para colocar sobre a mesa!

Bjs




3 comentários:

  1. Obrigada minha linnda por sua visita que o senhor Deus abençõe sua vida sua semana e cuide de vc com muito carinho bjs

    ResponderExcluir
  2. Deia,
    simplesmente: Maravilhoso!!!!!
    obrigada por compartilhar, e uma santa semana para ti e família.
    abraços de MF

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com sua visita!!! E amo quando você comenta!!!

Responderei assim que puder!!

Bjs da Déia!!!