"NADA DO QUE VIVEMOS TEM SENTIDO, SE NÃO TOCARMOS O CORAÇÃO DAS PESSOAS." Cora Coralina

Neste blog você encontrará muitos trabalhos meus, mas também trabalhos garimpados na net. Caso você encontre um trabalho seu, por favor avise-me e colocarei os devidos créditos ou retirarei do blog se preferir!

Ahhhh... e se gostar do meu cantinho, não esqueça de me SEGUIR!!!!

Certamente seremos grandes amigas (os)!!!

Seguidores

terça-feira, 14 de maio de 2013

Anjinhos fofos em ponto cruz!


Oi, meus amores!

Como estão?

A Déia tá dodói!
:(

Estou com uma daquelas viroses horríveis!
É dor no estômago, ânsia, enjoo, falta de apetite, moleza nas pernas e até uma febrinha.
Snifff

Bem que eu gostaria que alguns desses sintomas fossem de outra coisa! Se é que vocês me entendem...kkkk, Mas não são! rsrsrs

Já tomei remédio, agora é esperar.

Enquanto isso, trouxe esses anjinhos fofos pra nos fazer companhia!

bjs 


4 comentários:

  1. Déia, querida, espero que você fique saudável logo.

    Os anjinhos são umas graças!!!

    beijinhos,

    Lígia e =^^=

    ResponderExcluir
  2. Ô amiguinha, sei oque é isso, creio que será de ajuda, soro,pode ser caseiro, gelatina, bolacha água e sal,água de coco, e descanso...e não se preocupe, os sintomas da "outra coisa" vai chegar rsrsrsr, beijinhos e melhoras!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, amada! Ajudou mesmo. Tomei água de coco e dormi muito rsrsr hoje já estou bem melhor.

      rsrsrs

      E vão cheqar, sim. hehehe
      bjsss

      Excluir

Fico muito feliz com sua visita!!! E amo quando você comenta!!!

Responderei assim que puder!!

Bjs da Déia!!!