"NADA DO QUE VIVEMOS TEM SENTIDO, SE NÃO TOCARMOS O CORAÇÃO DAS PESSOAS." Cora Coralina

Neste blog você encontrará muitos trabalhos meus, mas também trabalhos garimpados na net. Caso você encontre um trabalho seu, por favor avise-me e colocarei os devidos créditos ou retirarei do blog se preferir!

Ahhhh... e se gostar do meu cantinho, não esqueça de me SEGUIR!!!!

Certamente seremos grandes amigas (os)!!!

Seguidores

terça-feira, 28 de maio de 2013

Cachecóis com fio Trevo

Oi, amores!

Alguém aí já trabalhou com o fio Trevo da Pingouin?

Eu nunca havia feito nada com ele, mas resolvi comprar dois para testar.
E me arrependi!

Me arrependi de não ter comprado mais! rsrsrsr
Ele é muito fácil de trabalhar, fica super fofo e rende muito.

Um novelo dá certinho para um cachecol e você faz em crochê em menos de uma hora!

Ele se chama Trevo pois tem três babados, um de cada cor, e o melhor de tudo, ele já vem aberto, não precisa ficar abrindo a trama enquanto tece.

Nota mil.

Se experimentar também, me conta o que achou!


bjsss





8 comentários:

  1. .poxa você fez milagre!!! não entendi como você fez no croche?? comprei duas dessas e não tenho ideia de como usa-las..

    ResponderExcluir
  2. Oi Sandra. Me adiciona no Facebook, que por lá é mais fácil de te explicar. Procure por Deia Klier.

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Ola Deia,
    Você teria um video de como pôr o fio na agulha? Tenho diversos novelos e tenho receio de danificar.
    Abraço,
    Alice

    ResponderExcluir
  4. Deia amei a gola. Como você fez?

    ResponderExcluir
  5. cpmo trabalho um cachecol com pinguin travo de 3 babados?

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com sua visita!!! E amo quando você comenta!!!

Responderei assim que puder!!

Bjs da Déia!!!