"NADA DO QUE VIVEMOS TEM SENTIDO, SE NÃO TOCARMOS O CORAÇÃO DAS PESSOAS." Cora Coralina

Neste blog você encontrará muitos trabalhos meus, mas também trabalhos garimpados na net. Caso você encontre um trabalho seu, por favor avise-me e colocarei os devidos créditos ou retirarei do blog se preferir!

Ahhhh... e se gostar do meu cantinho, não esqueça de me SEGUIR!!!!

Certamente seremos grandes amigas (os)!!!

Seguidores

segunda-feira, 13 de maio de 2013

Sabão caseiro!

Oi, meus amores!

Tudo bem?

Vamos começar nossa semana com uma dica bem importante!

A reciclagem do óleo de cozinha!
Talvez você esteja se perguntando: Como assim, reciclagem de óleo?

Pois é...
Um litro de óleo jogado no esgoto pode contaminar mais de mil litros de água!

Então que tal fazermos sabão?
É simples, muito útil e ajuda na economia da sua casa!!!

Vejam só duas receitas bem interessantes e fáceis.



Tenham uma linda semana!

4 comentários:

  1. MINHA SOGRA FAZ BASTANTE SABÃO CASEIRO E ME DÁ, GOSTO MUITO

    ADOREI O POST

    TEM SORTEIO NO BLOG, VEM PARTICIPAR
    UMA SEMANA LINDA E ABENÇOADA , CHEIA DE ARTES E AMOR PRA VOCÊ
    CLIQUE AQUI E VENHA VER MEU POST DE HOJE, FICAREI FELIZ COM SEU COMENTÁRIO
    BJUS
    LIH

    ResponderExcluir
  2. Olá Déia! Que legal, gostei muito das dicas , já salvei a receita obrigada!

    ResponderExcluir
  3. Oi Deia, parabéns pela dica e pelas receitas. Eu aprendi a fazer o sabão caseiro em 2005 e faço até hoje. Uso diariamente na cozinha e posso dizer que é muito eficiente para lavar e desengordurar os utensílios. Melhor que economizar uns trocados é saber que estamos colaborando na preservação do planeta. Boa semana!
    Beijos de luz em seu coração

    ResponderExcluir
  4. Que bom que gostaram, meninas! Bj bem especial a todas!

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com sua visita!!! E amo quando você comenta!!!

Responderei assim que puder!!

Bjs da Déia!!!