"NADA DO QUE VIVEMOS TEM SENTIDO, SE NÃO TOCARMOS O CORAÇÃO DAS PESSOAS." Cora Coralina

Neste blog você encontrará muitos trabalhos meus, mas também trabalhos garimpados na net. Caso você encontre um trabalho seu, por favor avise-me e colocarei os devidos créditos ou retirarei do blog se preferir!

Ahhhh... e se gostar do meu cantinho, não esqueça de me SEGUIR!!!!

Certamente seremos grandes amigas (os)!!!

Seguidores

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Animais em crochê para aplicação!

Bom dia, minhas queridas!

Como estão?

Eu estou muito bem, graças a Deus!

E tenho uma notícia muito boa!
Já estou liberada para voltar a crochetar!!!!

Obaaaaa!!!!

Logo vem novidades pra vocês! 
Estou preparando um pap, vou ver se consigo fazê-lo hoje e postar já amanhã!!!

É de um porta absorvente pra gente ter na bolsa. Eu criei um pra mim e é muito útil! Acredito que vocês irão gostar bastante!

Quero agradecer de coração a todas as amigas que estavam torcendo por mim! Torcendo pra eu melhorar rapidinho da minha tendinite.

Ainda não estou 100%, mas já estou bem melhor!

Obrigada de verdade!
Vocês são uns amores!

*****

Bom, mas hoje se comemora o Dia Mundial dos Animais!

E eu gostaria muito de mostrar pra vocês esses apliques maravilhosos em crochê!

Dá pra aproveitar e enfeitar aquela camiseta basiquinha pra dar pros filhos, afilhados, sobrinhos... já, já é Dia das Crianças, não se esqueça!














E você?
De qual gostou mais???

Bjs!




Obs.: Os créditos estão nas imagens.

5 comentários:

  1. Fica muito lindo mesmo esses apliques.
    Fiquei feliz com a notícia , que bom que já está bem.
    Abraços!
    http://zeteartes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. QUE LINDOS, COLEGA DÉIA!!!
    VOU TENTAR FAZER ESSE GATINHO FOFO. OBRIGADA POR COMPARTILHAR CONOSCO.
    VISITE-ME EM "GAM DOLLS". CONFIRA AS NOVIDADES!
    TENHA UM ÓTIMA QUINTA! :)

    ResponderExcluir
  3. Deia, fique imaginando estas corujinhas em uma arvore de natal. que pena que não muito boa no crochê rsrsrs

    Bjão

    ResponderExcluir
  4. Lindos!


    Convido-a a visitar o meu cantinho:
    www.trapinhartes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá Déia achei lindinhos demais esses bichinhos parabéns

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com sua visita!!! E amo quando você comenta!!!

Responderei assim que puder!!

Bjs da Déia!!!