"NADA DO QUE VIVEMOS TEM SENTIDO, SE NÃO TOCARMOS O CORAÇÃO DAS PESSOAS." Cora Coralina

Neste blog você encontrará muitos trabalhos meus, mas também trabalhos garimpados na net. Caso você encontre um trabalho seu, por favor avise-me e colocarei os devidos créditos ou retirarei do blog se preferir!

Ahhhh... e se gostar do meu cantinho, não esqueça de me SEGUIR!!!!

Certamente seremos grandes amigas (os)!!!

Seguidores

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Selinho!


Oi, amores!

Este selinho lindo recebi da amiga Patricia, do blog Amo o que faço!.

Patrícia, adorei o selinho, viu!
Obrigada por lembrar de mim.

Se você nunca conheceu o cantinho da Paty, vá correndo, pois há muita coisa linda por lá, inclusive sorteioooo, que a gente ama!
rsrsrsr

Ofereço a todas as amigas que sempre me visitam, pois todas merecem!
bjs

7 comentários:

  1. Olá, Déia! Lindo o selinho, amei já estou levando e logo estarei postando! Vou retribuir esse lindo gesto com um outro selinho! Está no meu blog de selos, quando tiver uma folguinha passa por lá para pega-lo! Ótimo final de semana tudo de bom. http://albumdaluelu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Obrigado querida por visitar meu blog! Seu blog também é um amor, bonito, informativo e original...por isso tb já estou te seguindo...ah! vc gostou do comentário do selinho? Então volta lá no meu blog e pega um selinho que fiz exclusivo para todas aquelas que acham que selinho é tudo de bom...www.boneca-bonita.blogspot.com...beijinho pr ti

    ResponderExcluir
  3. Seja bem vinda, Cibeli!
    Já estou participando!!!!!!

    Bjs

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com sua visita!!! E amo quando você comenta!!!

Responderei assim que puder!!

Bjs da Déia!!!