"NADA DO QUE VIVEMOS TEM SENTIDO, SE NÃO TOCARMOS O CORAÇÃO DAS PESSOAS." Cora Coralina

Neste blog você encontrará muitos trabalhos meus, mas também trabalhos garimpados na net. Caso você encontre um trabalho seu, por favor avise-me e colocarei os devidos créditos ou retirarei do blog se preferir!

Ahhhh... e se gostar do meu cantinho, não esqueça de me SEGUIR!!!!

Certamente seremos grandes amigas (os)!!!

Seguidores

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Selinho!


Oi, amores!

Este selinho lindo recebi da amiga Patricia, do blog Amo o que faço!.

Patrícia, adorei o selinho, viu!
Obrigada por lembrar de mim.

Se você nunca conheceu o cantinho da Paty, vá correndo, pois há muita coisa linda por lá, inclusive sorteioooo, que a gente ama!
rsrsrsr

Ofereço a todas as amigas que sempre me visitam, pois todas merecem!
bjs

10 comentários:

  1. Olá sou Blogueira Unida 2278, vim conhecer seu blog e adorei!!!
    Ja vou aproveitar pra seguir tambem.
    Tambem vim convida-la a participar da brincadeira no meu blog:
    http://amorporamigurumis.blogspot.com.br/2012/10/3-sorteio-em-parceria-com-circulo.html
    Até mais! Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem vinda, Cibeli!
      Já estou participando!!!!!!

      Bjs

      Excluir
  2. Olá, Déia! Lindo o selinho, amei já estou levando e logo estarei postando! Vou retribuir esse lindo gesto com um outro selinho! Está no meu blog de selos, quando tiver uma folguinha passa por lá para pega-lo! Ótimo final de semana tudo de bom. http://albumdaluelu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Lucia! Que bom que gostou!!!
      Obrigada!!!!
      Bjs

      Excluir
  3. Obrigado querida por visitar meu blog! Seu blog também é um amor, bonito, informativo e original...por isso tb já estou te seguindo...ah! vc gostou do comentário do selinho? Então volta lá no meu blog e pega um selinho que fiz exclusivo para todas aquelas que acham que selinho é tudo de bom...www.boneca-bonita.blogspot.com...beijinho pr ti

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oba!!! Seja bem vinda, querida! Vou la sim!! bjs

      Excluir
  4. Passano para ver as nov....es!
    bjs
    Nely

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com sua visita!!! E amo quando você comenta!!!

Responderei assim que puder!!

Bjs da Déia!!!