"NADA DO QUE VIVEMOS TEM SENTIDO, SE NÃO TOCARMOS O CORAÇÃO DAS PESSOAS." Cora Coralina

Neste blog você encontrará muitos trabalhos meus, mas também trabalhos garimpados na net. Caso você encontre um trabalho seu, por favor avise-me e colocarei os devidos créditos ou retirarei do blog se preferir!

Ahhhh... e se gostar do meu cantinho, não esqueça de me SEGUIR!!!!

Certamente seremos grandes amigas (os)!!!

Seguidores

terça-feira, 9 de outubro de 2012

Ideias geniais!

Oi, minhas flores!!!

Sei que vocês todas tem uma mente mega criativa e que adoram ideias diferentes!

Então olha só as que separei para hoje!

Espero que gostem!!!!!

E Deus disse: Faça-se a luz! E a luz se fez!

bjs
















13 comentários:

  1. Oi Déia!!!!

    Quantas luminárias lindas!

    As de crochê estão muito lindas e foram as que mais gostei!

    Beijos e muita paz!

    Selma

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Selma!
      Particularmente eu também adorei as de crochê! hehehe

      Bj

      Excluir
  2. Oi Déia...adorei o post, super criativa e ficam perfeitos.
    Bjs e boa semana.

    Marcela

    ResponderExcluir
  3. Oi, Flor!
    Passando só para dar um Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!
    Tbm pra dizer que amei as ideias do post, mas fico, como sempre, com a ideia dos lustres de CROCHÊÊEÊÊÊÊÊ!
    Grannnnnnnnnnnnde beijo.

    ResponderExcluir
  4. Tem ideias maravilhosas ai...
    Venho entregar um convite, adorava que participa se...

    http://maravilhasdaisa.blogspot.pt/2012/10/sorteio-2-aniversario-do-blog-participa.html

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi Déia!

    Que lindas luminarias,eu tenho abajur de crochê,adoro

    Bjs:
    Cátia

    ResponderExcluir
  6. Oi Deia, vim fazer uma visistinha em seu blog, e achei encantadoras estas luminárias! Perfeitas, fazem qualquer ambiente ficar elegante. Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Nooossa,,, que coisas lindas que vi aqui, PARABENS
    Sou sua SEGUIDORA, Deixo o convite p vc conhecer tbm meu cantinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Clarice! Seja muito bem vinda! Irei conhecer seu cantinho sim!!!!! Pode me esperar!!!!

      Excluir

Fico muito feliz com sua visita!!! E amo quando você comenta!!!

Responderei assim que puder!!

Bjs da Déia!!!