"NADA DO QUE VIVEMOS TEM SENTIDO, SE NÃO TOCARMOS O CORAÇÃO DAS PESSOAS." Cora Coralina

Neste blog você encontrará muitos trabalhos meus, mas também trabalhos garimpados na net. Caso você encontre um trabalho seu, por favor avise-me e colocarei os devidos créditos ou retirarei do blog se preferir!

Ahhhh... e se gostar do meu cantinho, não esqueça de me SEGUIR!!!!

Certamente seremos grandes amigas (os)!!!

Seguidores

terça-feira, 9 de outubro de 2012

Ideias geniais!

Oi, minhas flores!!!

Sei que vocês todas tem uma mente mega criativa e que adoram ideias diferentes!

Então olha só as que separei para hoje!

Espero que gostem!!!!!

E Deus disse: Faça-se a luz! E a luz se fez!

bjs
















13 comentários:

  1. Oi Déia!!!!

    Quantas luminárias lindas!

    As de crochê estão muito lindas e foram as que mais gostei!

    Beijos e muita paz!

    Selma

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Selma!
      Particularmente eu também adorei as de crochê! hehehe

      Bj

      Excluir
  2. Oi Déia...adorei o post, super criativa e ficam perfeitos.
    Bjs e boa semana.

    Marcela

    ResponderExcluir
  3. Oi, Flor!
    Passando só para dar um Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!
    Tbm pra dizer que amei as ideias do post, mas fico, como sempre, com a ideia dos lustres de CROCHÊÊEÊÊÊÊÊ!
    Grannnnnnnnnnnnde beijo.

    ResponderExcluir
  4. Tem ideias maravilhosas ai...
    Venho entregar um convite, adorava que participa se...

    http://maravilhasdaisa.blogspot.pt/2012/10/sorteio-2-aniversario-do-blog-participa.html

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi Déia!

    Que lindas luminarias,eu tenho abajur de crochê,adoro

    Bjs:
    Cátia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, Cátia! Eles são mesmo lindos! Não é?

      Bj

      Excluir
  6. Oi Deia, vim fazer uma visistinha em seu blog, e achei encantadoras estas luminárias! Perfeitas, fazem qualquer ambiente ficar elegante. Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Erica! Que bom que gostou! Obrigada pela visita!

      Excluir
  7. Nooossa,,, que coisas lindas que vi aqui, PARABENS
    Sou sua SEGUIDORA, Deixo o convite p vc conhecer tbm meu cantinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Clarice! Seja muito bem vinda! Irei conhecer seu cantinho sim!!!!! Pode me esperar!!!!

      Excluir

Fico muito feliz com sua visita!!! E amo quando você comenta!!!

Responderei assim que puder!!

Bjs da Déia!!!