"NADA DO QUE VIVEMOS TEM SENTIDO, SE NÃO TOCARMOS O CORAÇÃO DAS PESSOAS." Cora Coralina

Neste blog você encontrará muitos trabalhos meus, mas também trabalhos garimpados na net. Caso você encontre um trabalho seu, por favor avise-me e colocarei os devidos créditos ou retirarei do blog se preferir!

Ahhhh... e se gostar do meu cantinho, não esqueça de me SEGUIR!!!!

Certamente seremos grandes amigas (os)!!!

Seguidores

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Dicas para 12 de outubro

Olá, amadas!

Pois é, consegui tirar todas as fotos do pap que prometi, mas ainda não deu tempo de montar tudo direitinho. 

Vai ficar pra semana que vem.

Vocês me perdoam?

hehe

Bom, mas tenho mais dicas super legais pra vocês fazerem com a criançada para este dia 12 de outubro.
Dá pra fazer em casa, com materiais simples.

A primeira dica é este giz gigante!

As crianças amam pintar!


Clique aqui e veja como fazer.

*****

Outra dica é a massinha de modelar.

Olha que bacana: feita com gelatina!


Clique aqui para aprender.



E o mais legal de tudo é que você pode brincar junto com seu filho, neto, sobrinho...

Tenho certeza de que ele vai amar esses momentos!

bjs



18 comentários:

  1. Quando eu era criança, adorava pintar e usar massa de modelar. Passava horas brincando com estas coisas! Idéias excelentes para quem tem crianças. Bom dia, Deia.

    ResponderExcluir
  2. Irmãozinho... eles vão à loucura se a recebem atenção!

    ResponderExcluir
  3. Oi Déia!!!!

    Que ideias boas! Criança adora desenhar e modelar!

    Beijos

    Selma

    ResponderExcluir
  4. Déia, muito legal! Pedro meu neto adora desenhar e brincar com massinhas coloridas!!
    Bjs, um ótimo final de semana!
    Amara

    ResponderExcluir
  5. Deia,que dicas legais!Pena que já me aposentei da sala de aula!..rss...adorei!bjs e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  6. Olà Deia,vim retribuir sua visita e adorei suas dicas meus filhos vao adorar,bjos e um otimo final de semana.

    ResponderExcluir
  7. São momentos preciosos ....
    Aproveito para te desejar um fim de semana abençoado !
    Abraços
    http://zeteartes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Bom dia passando pra desejar um bom fim de semana e trazer um mimo, ganhei um selinho e estou repassando a você pega la no meu Balaio...bjs

    ResponderExcluir
  9. Olá boa noite!!!

    Parabéns pelas postagens. Adorei.

    Faço parte das BU e já estou te seguindo. Te espero no www.profetizandotudoposso.blogspot.com.br

    abraços e feliz semana!

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com sua visita!!! E amo quando você comenta!!!

Responderei assim que puder!!

Bjs da Déia!!!