"NADA DO QUE VIVEMOS TEM SENTIDO, SE NÃO TOCARMOS O CORAÇÃO DAS PESSOAS." Cora Coralina

Neste blog você encontrará muitos trabalhos meus, mas também trabalhos garimpados na net. Caso você encontre um trabalho seu, por favor avise-me e colocarei os devidos créditos ou retirarei do blog se preferir!

Ahhhh... e se gostar do meu cantinho, não esqueça de me SEGUIR!!!!

Certamente seremos grandes amigas (os)!!!

Seguidores

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Dia da abelha!

Amadas!

Você sabia que existe o Dia da Abelha?

Pois é!

É hoje!

E em homenagem a essas trabalhadoras incansáveis, que adoçam nossas vidas, olha que lindos esses gráficos!

Bjs








7 comentários:

  1. Vim te desejar uma linda tarde... ameeeei as abelhas!!!!


    Bjinhos da Rô!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Déia

    Não sabia do dia da abelha muito fofas por sinal. Que os nossos dias sejam tão doces como o mel delas.

    Beijinhos,

    ResponderExcluir
  3. Meu blog é pequenino
    Mas adora festejar!
    Vamos logo, sem rodeio
    Do sorteio participar?

    Vem comemorar comigo o 6º aniversário do "Artesanato By Michele".
    Sua presença me deixará muito feliz!

    ResponderExcluir
  4. Já sou sua seguidora, Márcia!
    Tem coisas lindas no seu blog. Parabéns!

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com sua visita!!! E amo quando você comenta!!!

Responderei assim que puder!!

Bjs da Déia!!!