"NADA DO QUE VIVEMOS TEM SENTIDO, SE NÃO TOCARMOS O CORAÇÃO DAS PESSOAS." Cora Coralina

Neste blog você encontrará muitos trabalhos meus, mas também trabalhos garimpados na net. Caso você encontre um trabalho seu, por favor avise-me e colocarei os devidos créditos ou retirarei do blog se preferir!

Ahhhh... e se gostar do meu cantinho, não esqueça de me SEGUIR!!!!

Certamente seremos grandes amigas (os)!!!

Seguidores

terça-feira, 2 de outubro de 2012

Selinho!

Oi, minhas queridas!

Eu aaaamo receber selinhos!!!

E este tão lindo veio da minha querida afilhada Ella Bella, do blog Alquimista de Beleza!

O blog da Ella traz a beleza em primeiro lugar! 

Traz dicas de maquiagem, de cabelo, de produtos... dicas de transformação da sua casa...

Tudo de bom!

E daqui a alguns dias ainda terá um mega sorteio! Não perca essa!!!

Logo eu conto as novidades!


As regrinhas são:

1 - Publicar em seu blog
2 - Dedicar a mais 10 amigas
3 - Deixar o link de quem te presenteou

Aiai... que triste... escolher 10 é um pecado!
Tenho tantos blogs pelos quais sou viciada...

Bom... mas como são só 10...


Bjssss

6 comentários:

  1. Oi Déia!!!

    Parabéns pelo selinhos!!

    Beijos

    Selma

    ResponderExcluir
  2. Deia, muito obg vou colocar na lateral do meu blog

    Bjão

    ResponderExcluir
  3. Adorei o selinho amiga,obrigada!
    Vou ver se consigo seguir todos os passos porque minha net tá caindo de instante em instante,rs...
    Quero aproveitar para agradecer as visitas e todo o seu carinho para comigo,desculpe não ser tão presente,desde que mudei não tive mais uma conexão que prestasse infelizmente...
    Beijão querida e um domingo maravilhoso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. heheh
      Internet é assim mesmo, nem sempre está como gostaríamos.
      bj

      Excluir

Fico muito feliz com sua visita!!! E amo quando você comenta!!!

Responderei assim que puder!!

Bjs da Déia!!!