"NADA DO QUE VIVEMOS TEM SENTIDO, SE NÃO TOCARMOS O CORAÇÃO DAS PESSOAS." Cora Coralina

Neste blog você encontrará muitos trabalhos meus, mas também trabalhos garimpados na net. Caso você encontre um trabalho seu, por favor avise-me e colocarei os devidos créditos ou retirarei do blog se preferir!

Ahhhh... e se gostar do meu cantinho, não esqueça de me SEGUIR!!!!

Certamente seremos grandes amigas (os)!!!

Seguidores

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Concurso!


Eu já estou participando e você?

O Papai Noel está nos convidando a uma brincadeira no blog Bernardo Bordados!

Clique aqui e participe!

4 comentários:

  1. oi querida,tem um selinho pra voce lá no meu blog,bjos.

    ResponderExcluir
  2. Oi querida, vim retribuir a visita e amei seu Blog, com certeza voltarei em breve!Vou arriscar fazer um xale desses que vc disponibilizou aqui no Blog, depois te conto se consegui!Te segui e curti tb...se puder me curte tb...Bjos e fica c/ Deus!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Karina! Que legal! Mas mostra mesmo hein! Que agora fiquei super curiosa!!!!

      Excluir

Fico muito feliz com sua visita!!! E amo quando você comenta!!!

Responderei assim que puder!!

Bjs da Déia!!!