"NADA DO QUE VIVEMOS TEM SENTIDO, SE NÃO TOCARMOS O CORAÇÃO DAS PESSOAS." Cora Coralina

Neste blog você encontrará muitos trabalhos meus, mas também trabalhos garimpados na net. Caso você encontre um trabalho seu, por favor avise-me e colocarei os devidos créditos ou retirarei do blog se preferir!

Ahhhh... e se gostar do meu cantinho, não esqueça de me SEGUIR!!!!

Certamente seremos grandes amigas (os)!!!

Seguidores

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Semana da criatividade 1

Amadas...

Começando essa semana da criatividade, trago três ideias de fácil execução e muito bonitas!

*****
Um anjinho feito em papel, pra pendurar na árvore, colar em embalagens ou cartões...
É só desenhar o rostinho e pronto!

*****
Enfeite natalino feito com gravetos pintados e furados! Muito show!

*****
Calendário do advento feito com caixinhas de fósforo.
Ótimo pra quem tem crianças! Cada dia reserva uma guloseima ou mimo!!!


*****

Bjs!

Amanhã tem mais!!!

15 comentários:

  1. Lindas idéias!! Amei o anjinho fofo e fácil de fazer, vou tentar fazer depois.

    Beijos, ótima segunda-feira!

    ResponderExcluir
  2. oi, Deia!
    Ótimas ideias! Tudo fácil de fazer!
    Amei a árvore.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Deia,vim convida_la para Nosso 1º Concurso Cultural Parceria com Coats Corrente...participe!
    http://www.bernardobordados.blogspot.com.br/2012/10/parceria-coats-e-bernardo-bordados.html

    bjs Jaqueline Bernardo

    ResponderExcluir
  4. Oiiii Déia!!!
    Vim retribuir a visita e carinho, já estou lhe seguindo tb!!!
    Adoreiiii seus trabalhos, Parabéns!!!
    Ótima semana...
    Bjos....
    :)

    ResponderExcluir
  5. Olá vim retribuir sua visita e ja estou te seguindo sou renata (Dudas Artes)!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde Andréia, tudo bem??

    Mulher do céu, amei essa idéias, show!!!

    Bjs tenha uma linda semana!!!

    Rô!!!

    ResponderExcluir
  7. nossa flor que ideia ótma, ja estou levando esse anjinho com muito amor viu... agradeço a visita carinhosa e já estou te seguindo..bj
    bu 690

    ResponderExcluir
  8. olá !! Ótimas idéias e fáceis de fazer.Beijos

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com sua visita!!! E amo quando você comenta!!!

Responderei assim que puder!!

Bjs da Déia!!!