"NADA DO QUE VIVEMOS TEM SENTIDO, SE NÃO TOCARMOS O CORAÇÃO DAS PESSOAS." Cora Coralina

Neste blog você encontrará muitos trabalhos meus, mas também trabalhos garimpados na net. Caso você encontre um trabalho seu, por favor avise-me e colocarei os devidos créditos ou retirarei do blog se preferir!

Ahhhh... e se gostar do meu cantinho, não esqueça de me SEGUIR!!!!

Certamente seremos grandes amigas (os)!!!

Seguidores

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Semana da criatividade 3

Amores!!!

Nesta quarta-feira, na semana da criatividade, vamos reutilizar lâmpadas queimadas?

Você que tem jeito para a pintura, certamente vai adorar essas ideias!

As lâmpadas incandescentes estão caindo em desuso e acabam indo para o lixo, mas podem virar lindos enfeites natalinos, que tal?

Bjs





14 comentários:

  1. Oi Déia.
    Que excelente ideia.
    Adorei, e estão lindas as sugestões-
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Lindas!
    Tb adoro pintá-las. O difícil é encontrar, pois a cada dia, as pessoas usam mais a outra e nem encontramos dessa.

    Tem selinho lá na caverna.
    Se curtir, fique à vontade pra postar e repassar.

    Abraços e HAPPY HALLOWEEN!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá Déia ! Boas sugestões de reciclagem e enfeites para árvoreTem selinho para ti no meu blog se gostares passa lá epega.Beijos

    ResponderExcluir
  4. Deia,como ficaram bonitas essas lampadas!Sua criatividade não tem limites!...rss...amanhã sai a foto do anel no meu blog,tá?Espero que goste!bjs e meu carinho,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Anne!
      To ansiosa pra ver essa foto, hein!

      Bjs

      Excluir
  5. Olá Déia, tudo bem?
    Ki legal !!!!!
    Quanta criatividade !!!!!
    Achei tudo muito lindo e de bom gosto.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  6. olá Déia,passando pra agradecer sua visita e já estou te seguindo,lindíssimo seu blog,e seus trabalhos maravilhosos,que cantinho lindo,com certeza sempre estarei por aqui,bjos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom ler isso, Roslaine!
      Seja muito bem vinda!!!!!

      Excluir

Fico muito feliz com sua visita!!! E amo quando você comenta!!!

Responderei assim que puder!!

Bjs da Déia!!!