"NADA DO QUE VIVEMOS TEM SENTIDO, SE NÃO TOCARMOS O CORAÇÃO DAS PESSOAS." Cora Coralina

Neste blog você encontrará muitos trabalhos meus, mas também trabalhos garimpados na net. Caso você encontre um trabalho seu, por favor avise-me e colocarei os devidos créditos ou retirarei do blog se preferir!

Ahhhh... e se gostar do meu cantinho, não esqueça de me SEGUIR!!!!

Certamente seremos grandes amigas (os)!!!

Seguidores

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Semana da criatividade 3

Amores!!!

Nesta quarta-feira, na semana da criatividade, vamos reutilizar lâmpadas queimadas?

Você que tem jeito para a pintura, certamente vai adorar essas ideias!

As lâmpadas incandescentes estão caindo em desuso e acabam indo para o lixo, mas podem virar lindos enfeites natalinos, que tal?

Bjs





14 comentários:

  1. Oi Déia.
    Que excelente ideia.
    Adorei, e estão lindas as sugestões-
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Lindas!
    Tb adoro pintá-las. O difícil é encontrar, pois a cada dia, as pessoas usam mais a outra e nem encontramos dessa.

    Tem selinho lá na caverna.
    Se curtir, fique à vontade pra postar e repassar.

    Abraços e HAPPY HALLOWEEN!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá Déia ! Boas sugestões de reciclagem e enfeites para árvoreTem selinho para ti no meu blog se gostares passa lá epega.Beijos

    ResponderExcluir
  4. Deia,como ficaram bonitas essas lampadas!Sua criatividade não tem limites!...rss...amanhã sai a foto do anel no meu blog,tá?Espero que goste!bjs e meu carinho,

    ResponderExcluir
  5. Olá Déia, tudo bem?
    Ki legal !!!!!
    Quanta criatividade !!!!!
    Achei tudo muito lindo e de bom gosto.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  6. olá Déia,passando pra agradecer sua visita e já estou te seguindo,lindíssimo seu blog,e seus trabalhos maravilhosos,que cantinho lindo,com certeza sempre estarei por aqui,bjos.

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com sua visita!!! E amo quando você comenta!!!

Responderei assim que puder!!

Bjs da Déia!!!