"NADA DO QUE VIVEMOS TEM SENTIDO, SE NÃO TOCARMOS O CORAÇÃO DAS PESSOAS." Cora Coralina

Neste blog você encontrará muitos trabalhos meus, mas também trabalhos garimpados na net. Caso você encontre um trabalho seu, por favor avise-me e colocarei os devidos créditos ou retirarei do blog se preferir!

Ahhhh... e se gostar do meu cantinho, não esqueça de me SEGUIR!!!!

Certamente seremos grandes amigas (os)!!!

Seguidores

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Prêmio Dardos!

Honradíssima!

É assim que me senti na hora em que recebi este prêmio da amiga Jana, do blog Jana Crochê, da amiga Isabel, do blog Pequenas Maravilhas da Isa e da afilhada Ella Bella, do blog Alquimista de Beleza!

Jana, Isa e Ella Bella, minhas queridas, fiquei muito feliz em ser lembrada por vocês, viu.

Obrigada de coração!!!


O Prêmio Dardos foi criado pelo escritor espanhol Alberto Zambade que, em 2008, concedeu no seu blog Leyendas de “El Pequeño Dardo”o primeiro Prêmio Dardo a quinze blogs selecionados por ele. Ao divulgar o prêmio, Zambade solicitou aos blogs premiados que também indicassem outros blogs ou sites considerados merecedores do prêmio. Assim a premiação se espalhou pela Internet.

Segundo o seu criador, o Prêmio Dardo destina-se a “reconhecer os valores demonstrados por cada blogueiro diariamente durante seu empenho na transmissão de valores culturais, éticos, literários, pessoais etc., demonstrando, em suma, a sua criatividade por meio do seu pensamento vivo que permanece inato entre as suas palavras”.
As regras do prêmio estabelecem que os indicados, depois de dizerem quem os presenteou, poderão exibir no seu blog/site o selo do prêmio e deverão indicar outros dez, quinze ou vinte blogs ou sites que preencham os requisitos acima para o recebimento do prêmio.

Eu já falei de quem me presenteou e também já exibi meu lindo prêmio.

Agora vem a parte difícil, mas muito gostosa ao mesmo tempo, que é presentear.

Levando em conta que o prêmio deve ser dedicado a quem consideramos que transmitem "valores culturais, éticos, literários, pessoais", dedico a:


Bjs

24 comentários:

  1. Boa tarde amiga...Parabéns pelo prêmio q venham mais e mais e mais e mais vc merece... Um xero!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela distinção.

    Breve estará no vídeo que tenho na barra lateral, onde coloco os "miminhos" recebidos.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo,obrigado pelo carinho e parabéns!!beijos,chica

    ResponderExcluir
  4. Deia,obrigada por lembrar de mim neste lindo premio!Parabéns a vc,seu blog merece!bjs e meu carinho,

    ResponderExcluir
  5. Olá, minha flor amiga!!!

    Nossa! eu fiquei muuito feliz com este prêmio.Sabia que meu juízo bateu muuitas palmas? rsrsrs

    Venho pegar com muito carinho e serei sempre grata por vc ter lembrado de mim.
    Um beijo e que Deus te abençoe com ricas bençãos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehehehe!

      Que bom, Ivaneide!
      Amém e tudo de melhor pra você também!

      Excluir
  6. Olá Déia queria te presentear com o selo premio Dardos pois acho que teu blog merece , mas cheguei atrasada já ganhaste.Parabéns beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puxa, Arlete, mesmo assim muito obrigada! Fico muito feliz em saber disso. Bjs

      Excluir
  7. Déia,


    Esse mimo chegou no momento certo, adorei adorei adorei.

    Já fiz um post sobre o premio e já selecionei as presenteadas, amanhã eu vou colocar o selo do premio lá na barra lateral.

    Muita Luz para ti.
    bjs


    ResponderExcluir
  8. Muuuiiiitttoooo obrigado Déia. Logo logo, estarei colocando esse seu presente lá no Blog.

    Valeu minha querida amiga virtual!

    Um abração e um bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  9. ...também ofereci p vc...n passou lá :(
    ...agora fica com a dispensa cheia :)))) tem outro na postagem seguinte hehehehe
    Bjs

    http://maravilhasdaisa.blogspot.pt/2012/10/ganhei-premio-dardos-obrigada-miriam.html

    ResponderExcluir
  10. Minha querida; obrigada por seu carinho!
    Já estou levando o meu selinho, ok?
    Beijos em seu coração da sua amiga Cátia
    http://www.catiaartesmanuais.com/

    ResponderExcluir
  11. Oi Déia!!!!

    Que linda homenagem vc recebeu!

    E que emoção pra mim ganhar de vc esse prémio!

    Amei!!!!

    Vou levar e postar no blog!

    Beijos

    Selma

    ResponderExcluir
  12. Parabéns Déia! Homenagem mais que merecida pelo belo trabalho que dedicas ao blog e as amigas que o visitam. Estou lisonjeada e agradecida com seu carinho. Muito obrigada!

    Beijos de luz em seu coração

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rosângela, que bom que gostou!
      Eu adoro seu blog e dediquei esse prêmio a você, pois sempre traz mensagens motivadoras pra gente. Adoro.
      bjs

      Excluir

Fico muito feliz com sua visita!!! E amo quando você comenta!!!

Responderei assim que puder!!

Bjs da Déia!!!