"NADA DO QUE VIVEMOS TEM SENTIDO, SE NÃO TOCARMOS O CORAÇÃO DAS PESSOAS." Cora Coralina

Neste blog você encontrará muitos trabalhos meus, mas também trabalhos garimpados na net. Caso você encontre um trabalho seu, por favor avise-me e colocarei os devidos créditos ou retirarei do blog se preferir!

Ahhhh... e se gostar do meu cantinho, não esqueça de me SEGUIR!!!!

Certamente seremos grandes amigas (os)!!!

Seguidores

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Ideias para velas

Olá, minhas amadas!

É... muita gente já está pensando na decoração de Natal.
E eu acho super charmoso o uso de velas.

Hoje estou trazendo ideias bem simples, mas muito bonitas, unindo vidros e velas.

Tenho certeza de vocês irão gostar.






Um super beijo!!!!

6 comentários:

  1. Olá Déia amei as dicas para o Natal, que também serve para uma decoração normal.Me desculpe pelo atraso, mas estou te desejando muita felicidade. Se eu pudesse te dar um presente, te daria violetas lilases e com elas iriam muita saúde, para que continuasses nos transmitindo, a tua alegria e talento

    ResponderExcluir
  2. Olá minha linda, tudo bem??

    Ameeeeeeeeeeeeeeei todas as idéias, amo de paixão o natal e já estou á todo vapor preparando a casa, e essas velas avieram acalhar rs, obrigada!!!!

    Bjokas procê!!! Rô!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha só! Que legal, Rosangela!
      Fio feliz em poder ajudar.

      Bjokas procê também!!!!

      Excluir
  3. bonitas ideas voy a copiar algunas, es que tengo muchas piedrecitas y ahora para navidad hare algun centro con velas, gracias y saludos

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com sua visita!!! E amo quando você comenta!!!

Responderei assim que puder!!

Bjs da Déia!!!