"NADA DO QUE VIVEMOS TEM SENTIDO, SE NÃO TOCARMOS O CORAÇÃO DAS PESSOAS." Cora Coralina

Neste blog você encontrará muitos trabalhos meus, mas também trabalhos garimpados na net. Caso você encontre um trabalho seu, por favor avise-me e colocarei os devidos créditos ou retirarei do blog se preferir!

Ahhhh... e se gostar do meu cantinho, não esqueça de me SEGUIR!!!!

Certamente seremos grandes amigas (os)!!!

Seguidores

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Lindos barradinhos e entremeios!

Oi, amigas!

Nesta quarta-feira maravilhosa, trago pra vocês alguns entremeios e barradinhos em crochê!

Bora aumentar nossa coleção?





Bjsss

7 comentários:

  1. Olá Deia.
    Já tirei as barrinhas :)
    São lindas amiga.
    Beijinhos e obrigada pela visita.
    Fique com Deus

    ResponderExcluir
  2. OI DEIA,vim retribuir a visita, volte sempre quando quiser, obrigada tenha uma boa semana. bjs da pri.

    ResponderExcluir

  3. 20:40
    oi amiga tem um concurso no meu blog participa
    http://www.crochenica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. oi querida tudo bem ? espero que sim
    tem selinho pra vc bjs

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com sua visita!!! E amo quando você comenta!!!

Responderei assim que puder!!

Bjs da Déia!!!