"NADA DO QUE VIVEMOS TEM SENTIDO, SE NÃO TOCARMOS O CORAÇÃO DAS PESSOAS." Cora Coralina

Neste blog você encontrará muitos trabalhos meus, mas também trabalhos garimpados na net. Caso você encontre um trabalho seu, por favor avise-me e colocarei os devidos créditos ou retirarei do blog se preferir!

Ahhhh... e se gostar do meu cantinho, não esqueça de me SEGUIR!!!!

Certamente seremos grandes amigas (os)!!!

Seguidores

terça-feira, 30 de outubro de 2012

Selinho!


Oi, gente linda!

Olha só! Ganhei selinho!!!

Este fofinho ganhei da amiga Anézia do blog http://aneziacaaneiro.blogspot.com.br/ e também da amiga Lucia Maria do blog http://luelubordados.blogspot.com.br/.

Meninas, fiquei super feliz por ser lembrada por vocês!
Obrigada!

Ambos os blogs são lindos e merecem muito serem visitados, pra você que ainda não os conhece... não perca mais tempo!

Como eu já recebi este selinho uma vez e cumpri todas as regras aqui, dedico a todas as amigas que ainda não o receberam, desde que cumpram as regrinhas!!!

* Oferecer a mais 15 blogs amigos
* Dividir 7 coisas aleatórias sobre você
* Dizer quem te presenteou.


Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com sua visita!!! E amo quando você comenta!!!

Responderei assim que puder!!

Bjs da Déia!!!