"NADA DO QUE VIVEMOS TEM SENTIDO, SE NÃO TOCARMOS O CORAÇÃO DAS PESSOAS." Cora Coralina

Neste blog você encontrará muitos trabalhos meus, mas também trabalhos garimpados na net. Caso você encontre um trabalho seu, por favor avise-me e colocarei os devidos créditos ou retirarei do blog se preferir!

Ahhhh... e se gostar do meu cantinho, não esqueça de me SEGUIR!!!!

Certamente seremos grandes amigas (os)!!!

Seguidores

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Lindas ideias em biscuit!

Olá, minhas flores!

Raramente trago ideias em biscuit, não é mesmo?

Na verdade, durante a minha adolescência eu trabalhei bastantinho com essa técnica, mas sabe quando a pessoa não leva jeito?

Buáááá!

Que coisa! Eu bem que tentei, mas não consegui.

Acho maravilhosa a técnica e tem gente que nasceu pra isso.

Pra você que gosta e tem talento, diferente de mim, rsrsrs...


Olha que fofura essa ovelhinha!!!


E essa lesminha toda chique? Ela tem o caramujo de verdade.


Uma espiga de milho bem fácil! Gostei!

E você?
Tem talento para o biscuit?

Bjs

2 comentários:

  1. Oi queridissima! Obrigada por seguir meu blog, eu também já estou seguindo o seu que é uma graça.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. OLÁ QUERIDA!!VIM RETRIBUIR A CARINHOSA VISITA!!MUITO OBRIGADO!SEUS TRABALHOS TAMBÉM SÃO LINDOS!!!EU NAÕ PODERIA DEIXAR DE SEGUIR!!!AMEI AS VELAS E EM ESPECIAL OS BISCUITS!
    PARABÉNSSS!!
    UM GRANDE BEIJO E ÓTIMO FDS!!!
    DA MAIS NOVA AMIGA E SEGUIDORA!!
    SILVANA

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com sua visita!!! E amo quando você comenta!!!

Responderei assim que puder!!

Bjs da Déia!!!