"NADA DO QUE VIVEMOS TEM SENTIDO, SE NÃO TOCARMOS O CORAÇÃO DAS PESSOAS." Cora Coralina

Neste blog você encontrará muitos trabalhos meus, mas também trabalhos garimpados na net. Caso você encontre um trabalho seu, por favor avise-me e colocarei os devidos créditos ou retirarei do blog se preferir!

Ahhhh... e se gostar do meu cantinho, não esqueça de me SEGUIR!!!!

Certamente seremos grandes amigas (os)!!!

Seguidores

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Lindos xales!

Oi, minhas flores!

Pra terminar bem essa semana, trago pra vocês dois belos xales!

Espero que gostem!

Desejo a todas um fim de semana maravilhoso!!!
Que todas possam aproveitá-lo ao lado de pessoas queridas e fazendo o que mais gostam!

bjsss




32 comentários:

  1. Bonitos, mas não sou de usar...
    Maravilhoso fim de semana!!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehehe, aqui onde moro, com o calor que faz, também não dá pra usar muito, Isa!

      Excluir
  2. Oi.Déia vim agradecer a visita,e ja fiquei lhe seguindo,pois seu blog tem trabalhos lindo,parabéns bjsss.

    ResponderExcluir
  3. Oi Déia, lindos chales, é uma pena que não tenho pratica nesse ramo...mas adoro mesmo assim.
    Bjs querida e tenha um ótimo final de semana.

    Marcela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Marcela! Não custa treinar um pouquinho, não é?

      Bjs

      Excluir
  4. Ei Gatona obrigado pela visita lá no blog, passando por aqui adorei e já estacionei hehehehe beijos e sempre bem vinda a minha casinha

    ResponderExcluir
  5. Ola! Que xales lindos ,pena que minha artrose não me deixa crochetar.Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Arlete. Pois é, fiquei um bom tempo sem crochetar por causa da minha tendinite, mas já estou melhorando e pude voltar a fazer meu amado crochê. Melhoras pra você!

      Excluir
  6. olá Andréia,vim retribuir sua visita e amei seu blog e seus trabalhos são lindos,gostei muito da diversidade de artes que você faz,já estou te seguindo,tenha um ótimo final de semana,bjos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, minha querida, seja muito bem vinda! Obrigada pelos elogios, fiquei super feliz!

      Excluir
  7. Oiiii! obrigada por passar no meu blog!!
    Adorei o seu cantinho.
    Ja sou sua seguidora!
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Olá amiga,

    Estou dando uma passadinha para retribuir a visita e já estou te seguindo. Seu blog é show! Quanta variedade de artesanatos e trabalhos. Gostei muito deste chale pink, está lindo demais.
    Beijinhos e boa noite feliz!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Shirley!
      Seja muito bem vinda.
      Obrigada pelo comentário, amei!

      Excluir
  9. Oi Deia, dificil e escolher um, ambos são lindos e esses modelos vazados estão em moda, aparentemente faceis e rapidos para fazer. Como sempre voce oferecendo otimas sugestões de trabalhos, o que torna teu blog muito especial. Bjs
    Joana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Joana! Q amor de comentário! Fiquei muito feliz em lê-lo!
      Obrigada!!!

      Excluir
  10. Olá Déia,adoro xales esses são lindos!
    Um ótimo domingo!
    Bjs
    Amara

    ResponderExcluir
  11. Um encanto as uas peças, parabens! Tenha uma ótyma semana!
    Bjs
    Nely

    ResponderExcluir
  12. muito obg pelo carinho
    …/\_¸_/\
    ..(=•_•=)
    …ღ♥*♥ღ.•*
    (¯`•\|/•´¯)♥ ♥☆*゚ ★☆╮*

    ResponderExcluir
  13. Déia, já fiz três chales, e amei fazer...
    Lindas sugestões.
    Maravilhosa semana.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  14. Oi,não sabia que você criou o selo do gatinho,mas é muito fofo

    ResponderExcluir
  15. Preciosos chales amiguis!!!

    BENDECIDO DOMINGO!!!
    XOXO

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com sua visita!!! E amo quando você comenta!!!

Responderei assim que puder!!

Bjs da Déia!!!