"NADA DO QUE VIVEMOS TEM SENTIDO, SE NÃO TOCARMOS O CORAÇÃO DAS PESSOAS." Cora Coralina

Neste blog você encontrará muitos trabalhos meus, mas também trabalhos garimpados na net. Caso você encontre um trabalho seu, por favor avise-me e colocarei os devidos créditos ou retirarei do blog se preferir!

Ahhhh... e se gostar do meu cantinho, não esqueça de me SEGUIR!!!!

Certamente seremos grandes amigas (os)!!!

Seguidores

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Feliz Dia das Crianças!

E Jesus disse: 
"Vinde a mim as criancinhas!"


Se Jesus amou e respeitou as crianças, por que nós haveríamos de agir diferente?

Eu sou apaixonada por crianças!

O sorriso... a inocência... a graça... a sinceridade... a verdade no olhar delas...

Tudo isso e tantos outros motivos me fazem acreditar num futuro melhor para nosso mundão!

Que Deus abençoe nossas crianças!
Que todas possam ser amadas e respeitadas como merecem.

Elas não precisam de presentes dos pais! Elas precisam de pais presentes!
E tomara que seja assim!


Bjs

5 comentários:

  1. Linda homenagem e foto!!beijos, Feliz Dia por aí!!chica

    ResponderExcluir
  2. Valeu parceira...suas palavras soltas disse tudo...lindas palavras... um xero e um ótimo dia!

    ResponderExcluir
  3. oi Déia !Que linda foto e que linda homenagem!bom feriadão .bjos

    ResponderExcluir
  4. Oi querida, obrigada pela visita. Um ótimo finalzinho de feriado e lindo fim de semana.
    É verdade, os pais hoje em dia vivem só na correria e se esquecem de dar amor e atenção aos pequenos, acham que dando presente vai suprir a falta de atenção.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com sua visita!!! E amo quando você comenta!!!

Responderei assim que puder!!

Bjs da Déia!!!